Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março, 2017

Minhas marcas

Eu saí desse amor ferida
estropiada, machucada
Eu saí desse amor consumida
magoada, auto-estima abalada
Eu saí desse amor
como quem chega de uma balada
Olho fundo, maquiagem borrada
Cara boêmia que só é bonito nos filmes
Os espinhos desse nosso amor
roubaram-me um brilho que era só meu,
e toda confiança que eu tinha em mim mesma
Eu saí desse amor descrente do amor
Descrente de mim
Descrente da vida
Eu não poderia ter feito diferente?
Entregado-me menos a você,
quem sabe?!
E eu me entreguei
Despi-me de todas as armaduras,
roupagens, saltos e maquiagens
Fui me permitindo ser quem sou,
e permitindo me mostrar a você
Fui te dando o melhor de mim,
aquilo que vinha do fundo de minh'alma
Dentre mentiras, enganos e meias palavras
tanto rancor, tanta falta de verdade,
tando desamor..
Como chegamos até aqui?!
Eu me perguntava.
Saí dessa história pálida,
cambaleando emoções
Passei uns cinco meses chorando nosso fim,
rastejando-me pra vida
Meus olhos vermelhos
cansaram
de se olharem no espel…

Sucos e coisa e tal...

Ela começou a cantar com aquela voz macia "No dia em que eu me tornei invisível..."
E você começou a me beijar, cheio de audácia
Eu tô bem louca aqui e agora,
e eu sei que você também está
Aperta dali, toca de cá
Vou por cima pra ser vista
- Você é muito gostosa, ahhh
O quarto vai ficando cada vez mais quente
E eu vou ficando cada vez mais tonta
É, você está fazendo efeito
E bem feito
Perfeito
Que trato malvado
Sem nada selado
Desejo velado
Revelado
A música muda
"Saiba meu amor..."
Ela falando de amor,
e nós aqui, com esse sexo escrachado,
molhado, suado, safado, quase que depravado..
Cê me abraça forte, toca meu corpo todo
Vou te sentindo em cada poro
É como se eu estivesse preenchida por você, sabe?!
Seu cheiro me invade, seu tato me consome
Seus lábios. Seus toques. Seus apertos.
Me abraça mais forte ainda
Segura em minhas mãos
Ah, o toque de mão
Fico cada vez mais tonta, cada vez mais quente
Em meio a tapas, ruídos e gemidos,
silencio.
Meu silêncio é de quem está prestes a não mais aguentar
E…

Repetição

Pode vir
Tô disposta
Quero me entregar
Faça tuas apostas
Quero te tragar
Traga aqui
O teu desejo
Ou suma daqui
Com teu desprezo
Não quero indiferença
Sempre fui de fazer a diferença
Não é atoa que te versejo
Não é atoa que te escrevo
Supras-me esse ansejo
Mas não me cause mais pelejo
O pior é que gosto do clichê
Gosto de ver meu corpo se contorcer
Ah, acho que gosto de você
Vou repetir minhas palavras anteriores
Vem cá
Por favor
É simples
Quero me ver perdida
Quero meus vícios todos acesos
Toca cada um dos pólos de mim
Tira meu batom num beijo só
Me mostra meus antônimos
Já falei que tô entregue
E é de bandeja
Só espero reciprocidade
Nesse encontro cheio de ambiguidade
Vou te contar um conto de palavras minhas
Que começa com "Era uma vez..."
e termina com "Cala-me..."
Vou te pedir pra acalmar meus ponteiros
Aquietar minhas desconformidades
Afinal eu tenho fome
De amores, fins e começos
Gosto de almas coloridas
Gosto de cores
Sou tipo arco-íris
Que se perde na sua …

Ariana

Áries
Primeiro signo do zodíaco
E acho que por esse motivo, o mais mandão de todos
Acredito ser o fogo mais maleável que pode haver
O fogo mais contido também
Palavras-chave da ariana
Lealdade
Mãe
Cuidado
Proteção
Filha
Amiga
A ariana ajuda o mundo todo
E chora sozinha em meio a sua oração
As vezes até esquece que primeiro é dela que tem que cuidar
Mas ela é assim mesmo
Dificilmente vai te escutar
Afinal ela é teimosa
Teimosa pra caramba
Se ela teimar que 10 é 11
Ela vai fazer 10 virar 11
É ciumenta sim
Amam sendo levemente donas, proprietárias
Dona da porra toda
É forte
Força frágil sabe?
Ela é notável
E nem precisa de esforço
Ela é, e ela gosta
Ela acontece
E ela sabe
É notada pelo seu olhar doce
Por sua alegria quase ingênua
Ela traz consigo uma sabedoria quase que inata
Deve ser coisa de outro mundo
Mesmo que ela não tenha acesso algum a educação
Ela será capaz de educar, formal ou informalmente
Com esse acesso, o mundo inteiro é dela
E o mundo, ele é pequeno pra essas mulheres
Elas querem, e precisam do mundo aos…

Sem firula

Elas não são todas iguais
Muda-se o endereço
E mais um monte de apetrecho
Ela deseja um encontrinho bacana
Regado à cerveja gelada e música boa, e toques
Muitos toques, adoram toques..
Descobre-se o perfume, a textura da pele
Descobre-se onde tocar pra fazer arrepiar
Descobre-se a delícia do tato, e do paladar
Gostos, cheiros, desejos e vontades
Nem todas esperam sua ligação de outro dia,
trato selado num aperto de mão.
Que tal a conversa afiada, e a foda bem dada?!
Melhor, né não?
Algumas desejam tanto a liberdade, quanto vocês.
- Mas é sério? Você quer sem compromisso algum?
Não se assuste meu bem
O compromisso mais sério que ela tem
é com ela mesmo.
E esse ela leva a sério demais
Ela não se troca por qualquer companhia não
O encontro mais importante dela,
é o marcado com a gata do espelho..
Então tem que valer a pena
Valer o tempo
O tempo dela é valioso
Sem firula garoto
Sem frescura
Dona de si
Dona das suas vontades
Não apareça de madrugada
Com encontros de última hora
Não, não
N…

Perdida

Coloca lá um Liniker pra tocar meu bem
E vem comigo fazer esse dia virar noite
Pra depois fazer a noite virar dia de novo
Hoje eu te quero pingando paixão
Ah meu bem, faz eu pedir aquelas coisas lá, faz?!
Hoje eu estou inspiradíssima
Mais inspirada, que naquele dia,
que te fiz minha melhor poesia.
Quero esquecer que dia é hoje
Ou quando foi que entramos nesse quarto
Sacia essa vontade louca que eu tô de você
Quero ficar zonza de tanto prazer
Quero você de perna bamba, te ver gemer
Quero por cima
Por baixo
De lado
De quatro
Eu sou assim, cheia de querer
Que dia da semana é hoje mesmo?
Quero sentir o encaixe perfeito de nossos corpos
De nossas mãos
Nosso enlace
Quero sentir teu cheiro
Que ele me invada
Quero esquecer meu nome
Mas nunca como você se chama
Ou como você me chama, na cama
Beija-me inteira meu bem
Sente-me por completo
Passeia com seus lábios por meu corpo
Aí eu arrepio, e aí também
Vai descobrindo o que me enfraquece
O que me enlouquece
Eu e você
Qualquer hora vira nós
Qua…

Simples

Com você não precisa de clima
Nós somos o clima
Não precisa luz baixa
Música ambiente
Velas ou vinho
Com você não precisa de nada
Nos basta
Eu, você e vontade
Fica a vontade
Em mim
Sinta-se em casa
Sinta-me
Faz eu te sentir
Com você não precisamos de nada
Pois te quero a todo tempo
O seu toque já me acorda
A sua voz já me molha
O seu cheiro já entontece
Seu carinho me estremece
Não precisa fazer nada
E já te quero aqui
Agora
Te quero sempre
Sempre que te vejo
Sempre que te penso
Sempre que te peço
Sempre que me pedes
Sempre que me chamas
Chamas
Nós somos chamas
Carburamos sem isqueiro
Sem medo
Te engulo que nem fumaça
E te prendo em mim
Com você não preciso de nada
Você já faz minha cabeça
Minha mente
Meu corpo
Me faz toda
Te faço todo
É sem precisão de mais nada
Pois somos precisos no que somos

Suelen Vieira

Nenhuma a menos!

Beijou
Apaixonou-se
Ah, ele era encantador
- Vou te dar o mundo, meu amor!
Entregou-se
- Vou te fazer uma princesa, não vai te faltar nada!
Ajuntou
Aprendeu logo logo a reconhecer o humor.
Quando feliz, carinho, beijinho, meu amor, minha linda.
Quando com ciúmes, você é minha, vai ser sempre minha e de mais ninguém.
Quando bebia. Corpo doía.
Me perdoa, eu não queria. Eu estava nervoso, você me deixa louco. Eu te amo muito.
E tudo se repetia e repetia.
Compreendeu a importância do trabalho, quando mensurou o valor da fuga.
Não fugiu.
Ela ficou.
Menstruação atrasou, gravidez.
Agora ele vai mudar.
Não mudou.
Apanhou, mesmo grávida.
Culpa sua te olharem assim, você é minha, vai ser sempre minha!
Seu corpo, sua vida, seu sorriso e sua lágrima, meus!
O amor dele me machuca.
O amor dele quase matou nosso filho.
Nosso filho.
Ele nasceu, percebi ali que era só meu.
Jogo de roleta russa diário, como ele vai chegar?
Flores ou tapas?
Se sinto o cheiro de álcool meu corpo inteiro já se trava.
Mas ele quer me tocar mesmo assi…

Por favor!

Calor
Pele
Contato
Tato
Me pega de jeito
Por favor
Eu sei que você gosta
Quando eu peço assim
Quando eu faço assim
Quando eu rebolo assim
Quando eu toco aqui
Suor
Cheiro
Beijo
Mordida
Respiração
Deixa eu te chupar
Por favor
Deixa eu te sentir
Por favor
Calor, pele, contato, tato
Tudo aqui nesse quarto
Deixa eu te enlouquecer
Por favor, vai
Me deixa sem fôlego
Me deixa de quatro
Quero rápido
Quero forte
Intenso
Quero você
Quero agora
Agora
Só existe o agora
Só existem dois habitantes no mundo
Eu e você
Numa simbiose de estarrecer
É físico
Carnal
É Espiritual
É e já foi
É e está sendo
Tudo aqui, e agora
Por favor, vem!
Por favor, fica!

Suelen Vieira

Vícios

Gostaria de me ver pelos seus olhos, percorrer meu corpo pelo seu olhar, encarar a mim mesma, olho no olho. Ver-me seduzindo, ver-me feliz, triste, ver-me gozando, ver-me na entrega, eu queria me ver pelo seu olhar. Pois meus olhos cansados, meu olhar caído, esse olhar sobre olheiras, esses óculos de tristeza que uso, esse olhar me engana, me vejo pela metade, me vejo entrecortada, em curvas que me desagradam, em atitudes de fraquezas, em quedas, recaídas, eu só queria por um dia, me ver por outros olhos, e de preferência os seus, que me olham com toda essa admiração, que não encontro motivos ou porquês para tal.

Suelen Vieira